Após a morte do cantor Paulinho, ex-vocalista do grupo Roupa Nova, a viúva do artista Elaine Soares, tem passado por dificuldades financeiras, está desempregada e passou a trabalhar como ambulante nas ruas do centro do Rio de Janeiro.
+ Ex-BBB Lumena reclama nas redes sociais da falta de trabalho
+ Mulher fica horrorizada quando verrugas começam a crescer na tatuagem de sua mão
+ Vídeo: Veja o antes e depois da modelo Brooklinn Khoury, que teve o rosto desfigurado por ataque de cachorro
A viúva precisou dar entrada em um processo para provar que tinha uma relação estável com Paulinho depois que os filhos do cantor (Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos) a tiraram do inventário da herança. Mesmo com um documento escrito por Paulinho, com quem vivia há mais de 10 anos, Elaine ainda assim não conseguiu ser incluída como uma das beneficiárias da herança do músico.
Os filhos do artista alegam que o casamento dos dois já tinha acabado, mas documentos comprovam que Elaine vivia com Paulinho e cuidou dele quando o mesmo estava com enfisema e, posteriormente, contraiu o coronavírus, em 2020.
Elaine é advogada e psicóloga, mas parou de trabalhar quando casou com Paulinho, a pedido dele. Ela alega que não consegue encontrar emprego na sua área de formação, e agora trabalha em uma barraca com venda de utensílios domésticos para se manter.